02/12/2022

Melissa Ballet Heel cor nude



No final do mês de outubro de 2022 estava lendo o blog Tea and Macarons quando me deparei especificamente com esse post. A Ana sempre posta os itens que adquiriu e, claro, tem muito bom gosto, de modo que sempre é inspirador ver suas aquisições. No post que eu estava lendo, ela mostrava o sapato Melissa Ballet Heel, e que item maravilhoso e versátil! E qual não foi a minha surpresa ao descobrir no final do post que ela tinha um par a venda, e do meu tamanho!

No começo fiquei em dúvida se comprava ou não por causa do tamanho do salto. Resolvi arriscar e caso achasse alto demais, pensei em revender. Contudo, não foi necessário. Ficou perfeito e confortável! 

Acabei não gravando/fotografando unboxing . A caixa estava tão caprichosamente embalada, e vieram vários brindes e uma cartinha super fofa. Tirei foto hoje e tenho certeza de que tinha mais algum brinde, mas não pude me lembrar o que era e já se misturou aos itens que eu já tinha. 

O sapato é descrito como nude, mas tem um tom rosado com um brilho dourado que não dá para perceber pelas fotos. 

Não tem o lacinho da ponta, mas não achei que fez falta

Alguns dos brindes que vieram e a cartinha



Estou muito contente com essa compra. Quero experimentar alguns outfits mais classic e esse sapato casa exatamente com o que tenho em mente.

Essa meia que estou usando com o sapato é offbrand, da Daiso e ganhei da minha amiga Tainá. Parece que foi feita para esse sapato 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário, vou adorar responder <3
Did you like the post? Send me a comment, I'll love to answer <3