31/12/2022

Metas para 2023



 Aprender a costurar: aprender a costurar é um desejo antigo. Entretanto, eu sempre acabo dando prioridades para outras coisas e esse desejo vai ficando para trás. Porém, no próximo ano, aprender a costurar vai estar na minha lista de prioridades.

 Cortar salgados e refrigerantes: fiz duas promessas (uma para cada item que vou deixar de ingerir) e esse é o sacrifício que vou fazer. O mais difícil para mim serão os salgados, que como muito, mas eu consigo!

 Personalizar um chapéu e uma bolsa de palha: adoro a temática morango e tenho salvo na minha galeria algumas inspirações de personalização de chapéu e bolsa de palha com muito vermelho e morango. Quero montar um outfit country lolita usando esses dois itens.

 Atingir o N5: eu estudo japonês por conta e no próximo ano vou fazer o JLPT-N5. 

Um comentário:

  1. Adorei suas metas!
    Acho que aprender a costurar é uma ótima habilidade, seja pra lolita, seja pra todo o resto da vida XD

    Cortar salgados e refri também é bem positivo. Eu imagino que a tentação seja grande se essas são as únicas opções de lanche quando saímos na rua, né, então eu tentaria levando coisinhas mais saudáveis comigo na bolsa. Refrigerante é complicado porque a gente se acostuma a ter um saborzinho ao invés de água, então to aqui torcendo pra vc achar as estratégias que dão mais certo com vc!!

    Quero muito ver essa bolsa e esse chapéu pra um outfit country fofíssimo esse ano *---* e força pros seus estudos de japonês!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário, vou adorar responder <3
Did you like the post? Send me a comment, I'll love to answer <3