09/12/2022

Calendário permanente | Angelic Pretty

Lolita History


Estava dando uma olhada nos scans do Lolita History Gallery e encontrei este calendário. Achei ele muito lindo, porém é de 2009 né e 2009 já se foi há algum tempo. Resolvi editar e usar o calendário no próximo ano. Minha primeira ideia foi de adicionar os dias, talvez utilizar os próprios números que estavam nas imagens para não dar tanto contraste entre cores e qualidade entre os números e as imagens originais, mas por N motivos não deu certo. Decidi então apagar todos os números e o ano, e o resultado final foi esse calendário permanente que vou dividir com vocês aqui. 

Eu infelizmente não sei melhorar a qualidade das imagens, então não faço ideia de como vai sair na impressão. Espero que fique bom, afinal vou imprimir um para mim. 

Essas são as imagens editadas. Aprecie sem moderação. Ah! Se você decidir imprimir e for posta no Instagram, me marca para eu ver o resultado. É @ladythaw








Ps: Também tenho versão PDF. Se você quiser nessa versão, me mande um email em thawanarosa@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário, vou adorar responder <3
Did you like the post? Send me a comment, I'll love to answer <3