23/09/2024

Tantas coisas aconteceram...

 

2 dias depois que eu escrevi o último post, O Oliver nasceu. Teoricamente não era para ser um parto difícil, porém, por conta de alguns erros médicos, meu bebê nasceu sem vida. Ele recebeu massagem cardíaca e foi entubado. Ficamos quase 10 dez dias internados. Também tive dificuldades com a amamentação por causa do formato dos meus seios e tive pressão alta depois que ele nasceu.

E mesmo que pareça uma chuva de notícias ruins, nós estamos realmente bem. Ele é um bebê saudável e sem sequelas, e eu, apesar da ansiedade, estou bem também.

Quando eu estava grávida eu cheguei a cogitar desistir de lolita. Pensei em desistir de um monte de coisas, na verdade, porque eu me sentia tão mal que não tinha energia para fazer as coisas que eu gostava. 

Depois que o Oliver nasceu, ganhei alguns quilos e o número do meu calçado mudou, então eu basicamente perdi todas as minhas peças lolita. De fato, eu nem tinha muitas coisas. Meu guarda-roupa era composto de 3 jsk e 3 saias. Não estou contando acessórios.



A única peça que ainda cabe é o jsk Rotten Strawberry Print Ruffle Hemline. É lindo, amo ele . Vendi os outros 2 jsk que não cabiam mais. Pretendo colocar as saias a venda também, mas por enquanto não fiz nada sobre o assunto.

Sapatos: perdi todos

Eu tinha só uma anágua. Era branca e já estava no formato A-line (era uma senhora já). Era outra coisa que já não me servia.

A boa notícia é que se eu resolver fazer uma sessão "Wardrobe" aqui, vai ser facinho de começar, né?

Sobre o MNL (que eu estava planejando outfit e até compartilhei aqui), eu não fui. Eu não conseguiria. Eu teria que ir sozinha, qualquer cheiro já me deixava enjoada... não era um rolê bacana para uma gestante. E em todo caso, o sapato nem ia servir, porque meus pés estavam bastante inchados.

E esse foi um pequeno resumo da minha vida desde meu último post aqui.


 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário, vou adorar responder <3
Did you like the post? Send me a comment, I'll love to answer <3