13/11/2023

Atualizações!

Por @fotografialarissapagoto


Olá! Faz um tempinho desde que apareci aqui pela última vez. Tenho tanta coisa pra falar... não sei nem por onde começar. 

Estou gestante, como você pode perceber. Meu primeiro trimestre foi difícil. Muito, muito difícil. Abril e maio foram os piores para mim. Eu vomitei todo dia de 14 de abril até 25 de maio. Todo. Dia. Ok, para ser justa, nesse período teve três dias em que eu não vomitei. Eu perdi quase 15% do meu peso. Não tive escolha, a não ser deixar de fazer várias coisas. 

Depois que eu parei de passar mal todo dia, outras coisas foram acontecendo. Não quero falar sobre todas essas coisas, porque o post ficaria gigantesco. Tenho a intenção de gravar um vídeo falando sobre a minha experiência com a gravidez.

Mas beleza, essas coisas estão no passado. Porém, já que tinha que priorizar, acabei não dando tanto atenção para esse espaço aqui. 

Só vim aqui para dizer que estou bem, estou viva e talvez eu grave um vídeo sobre o assunto e compartilhe por aqui. 

Em todo caso, ainda estou gestante, meu menino ainda está na barriga da mamãe. 


2 comentários:

  1. Ahhh miga, que coisa mais linda!
    Só imagino como deve ser difícil e complexo passar por uma gravidez. Que bom que as coisas estão bem agora!
    Sei que seu menino será muito, muito amado! Tudo de bom para você, florzinha!
    Aliás, que foto maravilhosa~ é importante poder fazer esses registros pra lembrar depois! Coloca o link do seu video aqui no blog que eu vou adorar assisttir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Agradeço o comentário... 500 mil anos depois vim responder haha. Dois dias depois desse post ele nasceu, e apesar do parto complicado, hoje ele está bem e saudável. Até hoje não fiz o tal vídeo... mas se eu fizer, coloco aqui

      Excluir

Gostou do post? Deixe um comentário, vou adorar responder <3
Did you like the post? Send me a comment, I'll love to answer <3