21/04/2023

Sapatos novos!



Comprei esses sapatos simples e lindinhos na Shopee e eles acabaram de chegar! Como você pode ver, ele é preto e sem detalhes. Estou planejando um outfit inspirado em Alice no país das maravilhas para o MNL 2023. O tema vai ser "Red carpet" (Tapete vermelho).

No começo, fiquei sem ideias para outfit. Depois de pensar um pouco e olhar para as peças que eu já tinha, percebi que Alice seria uma ótima escolha. Eu tenho uma saia azul clara que comprei na Morangato há algum tempo e estou trabalhando nos outros detalhes. Pretendo costurar algumas coisas eu mesma (boa sorte para mim).

Vou compartilhando aqui com vocês o meu progresso 









2 comentários:

  1. Ah, que sapatos fofinhos, parecem bem confortáveis! Eu adoro esse modelo/cor de sapato no geral porque além de ser ícone pra outfits de Alice no país das maravilhas, ainda fica bem com tudo que é escuro *---* é casual e ótimo, e se tiver clipes com lacinho ainda fica mais "arrumado" pra lolita!

    To curiosíssima pra ver o meeting nacional de 2023, eu lembro quando começamos os projetos lá em 2020 e tudo teve que ser congelado ;__; então tenho ctz que vai ser um evento incrível quando chegar a hora :3

    Por favor vai atualizando seus planos de coord! Eu vou amar ver ^_^

    ResponderExcluir
  2. Ahh esse tipo de sapato é muito versátil e confortável! Alice é uma ótima escolha, curiosa para ver como vai ficar ao final!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário, vou adorar responder <3
Did you like the post? Send me a comment, I'll love to answer <3