20/01/2023

Minha primeira máquina de costura

Sim, tirei print. Mas a minha é igualzinha.


Talvez você tenha visto meu post sobre minhas resoluções para 2023. Uma muito importante para mim é aprender a costurar e com essa intenção comprei minha primeira máquina de costura. Estava em promoção e eu não consegui resistir. Minha intenção era guardar dinheiro ao longo dos meses e comprar a máquina pagando à vista, mas vou pagar essa parcelado. Bonitona, né?

Eu li nos comentários que alguns clientes receberam uma versão roxa, mas a minha veio rosa e eu amei! Agora tenho que praticar. E ler o manual, claro, hahaha. 



3 comentários:

  1. Se conseguiu um valor bom e tá sendo parcelado, não é mal não ^_^ achei fofíssima que sua máquina é rosinha!!
    Boa leitura no manual e boas costuras *_* mostra depois no blog o que vc tem feito na máquina!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário, vou adorar responder <3
Did you like the post? Send me a comment, I'll love to answer <3