30/10/2022

Vestida para votar 13



Olá, tutopom? Estamos em época de eleição no Brasil, e infelizmente vamos ter segundo turno. Eu queria que tudo estivesse resolvido no primeiro turno, daí eu não precisaria gastar um domingo preguiçoso ficando em uma fila super demorada para votar. No primeiro turno, o sol estava muito forte. É, eu sei, eu preciso de um parassol. 

Eu quero que o Lula ganhe as eleições. O Brasil precisa de alguém que não seja o atual presidente.

Eu fiquei muito triste quando saiu o resultado do primeiro turno porque um pouco mais de 51 milhões de pessoas votaram no atual presidente. Mesmo com todos os escândalos envolvendo o nome dele 

Estou com um pouco de medo de vestir vermelho durante a eleição, uma vez que a oposição (extrema direita) está atacando as pessoas que apoiam o PT. Eles estão, inclusive, ass*ssinando essas pessoas.

Vamos ver como vai ser.

PS: No fim, acabei não tirando foto do meu outfit. Talvez eu vista de novo outro dia, daí poderei mostrar mais do que meu rosto. 





2 comentários:

  1. Ia adorar ter visto a foto do outfit completo :)
    Eu fui votar de vermelho, aqui em Berlim parecia que uma onda vermelha gigante tinha invadido as ruas da cidade, tava bonito de se ver. Teria sido melhor o resultado ser no primeiro turno? Com certeza, mas do jeito que foi, só quero que 2023 comece tranquilo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que as coisas melhores. Fiquei com um pouco de medo porque a minha cidade é bastante bolsonarista, mas deu tudo certo

      Excluir

Gostou do post? Deixe um comentário, vou adorar responder <3
Did you like the post? Send me a comment, I'll love to answer <3