08/10/2022

Uma meta para 2022

Link não encontrado


Moda lolita é um hobby que demanda dinheiro, algo que se você é brasileiro e tem sobrando, é um privilegiado hahaha. Como não faço parte deste seleto grupo, adquiro meus itens beeeeeem devagar. 

Tive minha idas e vindas com a moda, e percebi que eu não tenho quase nenhum acessório, o que me deixou chocada. Decidi estabelecer uma meta para esse ano: adicionar no mínimo um acessório ao meu guarda-roupa lolita. Seja feito por mim ou comprado. Quero me dedicar mais aos pequenos e delicados detalhes que compõe essa moda pela qual sou apaixonada. 

Eu sei, não é ano novo para definir uma meta do ano, mas fiz mesmo assim. E é isso.


2 comentários:

  1. Acho que ter uma meta nova não é caso só de virada do ano, então fico aqui na torcida para você conseguir criar um acessório bonito pra você!
    Já vi ali em outra publicação sua que você conseguiu comprar bijus de morango e meias, é um excelente começo pra deixar o armário e os outfits mais completinhos :3
    Essas tiaras/arquinhos que você colocou a foto são de uma loja muito fofa do Aliexpress, mas não sei o nome! Acho que eles fazem coisas lindas, e com materiais parecidos você deve conseguir um resultado muito próximo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu olhei elas, também imaginei que dá para comprar os materiais e fazer. Vou tentar, com certeza. Eu realmente encontrei elas no google, e dizia que era do aliexpress, mas quando eu clicava no link (para abrir corretamente e eu poder colocar a fonte da imagem), falava que a página não existia :(

      Excluir

Gostou do post? Deixe um comentário, vou adorar responder <3
Did you like the post? Send me a comment, I'll love to answer <3