02/11/2022

7 padrões lindos de morango


Deu para notar que eu gosto muito de morangos. É uma temática que tem meu coração bem antes da moda lolita, mas é um amor que inegavelmente aumentou graças à moda. 

Quando eu estava procurando padrões, ou patterns, para esse blog, encontrei algumas imagens do meu agrado e resolvi deixar elas salvas para algum uso futuro. E toda vez que abro aquela pasta no meu computador penso "Vou postar no blog, vai que outras pessoas também gostam" e nunca venho aqui postar. Até hoje.

Agora, com vocês, 7 lindos padrões de morango:









Como são arquivos que já tenho há algum tempo, não sei as fontes. Caso saiba, me avise por favor que eu coloco aqui. 




2 comentários:

  1. Ah, são todos muito fofos!
    Pensei agora, quando nós salvamos um monte de imagens bonitas, fica difícil saber o autor depois.

    Pergunta aleatória: o nome do seu blog (Lolitária) é para ser tipo Lolita + Solitária?

    beijinhos! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou! Eu usava outro nome, mas não gostava muito. Meu marido que sugeriu "Lolitária" porque sou uma lolita solitária hahaha Um dia terei amigas lolitas e sairemos para tomar chá em cafés lindos usando nossos outfits favoritos, mas até lá...

      Excluir

Gostou do post? Deixe um comentário, vou adorar responder <3
Did you like the post? Send me a comment, I'll love to answer <3