![]() |
| Camila Couto |
Hello! Olha quem apareceu!
Nana não é um tópico exatamente ligado a lolita, mas foi através do mundo lolita que conheci esse anime, alguns muitos anos atrás no blog Reino de Morango. É uma daquelas coisas não-lolita que lolita trouxe para minha vida. Enfim.
Apesar de conhecer o anime há algum tempo, nunca tinha assistido. Até comecei assistir uma vez, mas não lembro ao certo porque não continuei (mas lembro que foi alguma coisa externa, não desgosto pela história em si). Pois bem, sob influência de uma amiga querida, resolvi assistir.
A arte é linda, claro, isso eu já sabia. Estou nos primórdios da história ainda, vi apenas 3 episódios, mas já estou cheia de pré-conceitos em relação aos personagens:
Nana Komatsu: carentona, precisando aí trabalhar a autoestima, se valorizar, parar de valorizar macho escrot0. Boa para escolher amigas, péssima para escolher namorados. Tu é linda, foca em você mesma, mulher!
Nana Osaki: perfeita, sem defeitos.
Junko Saotome: amigona, Nana 1 deveria aprender mais com ela.
Shouji Endou: é o tal do namorado escrot0. Detesto desde o minuto 1. Péssimo, dispensável.
Por enquanto são esses que são relevantes de citar. Vou ir assistindo o anime aos poucos, vendo como me sinto em relação à história. Se valer a pena, volto aqui para compartilhar algo.
E é isso. Tchau!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post? Deixe um comentário, vou adorar responder <3
Did you like the post? Send me a comment, I'll love to answer <3