10/02/2023

Apenas uma reclamação

Infinimata


Hoje estou aqui apenas para registrar uma reclamação: Eu odeio o fato de que minhas férias acabaram e a minha nova rotina não me permite que eu mais gosto como eu podia fazer antes.

Eu estava jogando Poupée girl todo dia. Eu estava lendo mais e estudando japonês e agora preciso descobrir uma nova rotina que funcione com os meus horários de trabalho.

Eu quero apenas ser uma princesa sem obrigações além de ser fofa e feliz. Eu quero tomar chá, fazer meus bordados e praticar costura. E agora eu preciso pensar em um jeito de fazer pelo menos uma coisa que eu gosto. Isso é tudo, pessoal.





4 comentários:

  1. É realmente difícil conciliar tudo! Eu por exemplo, nessa correria toda, mal tive tempo de ler meu livro, e já tenho que entregar depois de amanhã ;-;

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que a gente sempre pudesse tirar uma horinha por dia pra ser princesa. Ok, trabalhamos, resolvemos as coisas da casa, mas paramos 1h pra ter um banho maravilhoso, uma leitura de livro, um videogamezinho, alguma coisa preciosa de hobby que seja, sem isso não dáááá >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente :( Eu queria ter uma hora por dia só para mim, mas acaba que as outras coisas vão se amontoando e nossos hobbies são os primeiros a serem sacrificados

      Excluir

Gostou do post? Deixe um comentário, vou adorar responder <3
Did you like the post? Send me a comment, I'll love to answer <3